Untitled Document
 
Home
Conheça-nos
Equipe
Serviços
Fique Sabendo
Casos clínicos
Convênios
Parceiros
Como chegar
Contatos
 
Área do Paciente
Cadastro
Agendamento
Aniversariantes
Antes e depois

 
 
   


Tudo para sua saúde bucal
e qualidade de vida

 

Ortodontia
Ortodontia é uma disciplina da Odontologia que corrige a má oclusão que é a posição errada dos dentes e dos ossos maxilares. Os dentes tortos ou mal posicionados prejudicam aparência do indivíduo e por não se encaixarem corretamente, são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à cárie e à doença periodontal.

Periodontia
A Periodontia é a especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

Estética - Clareamento Dental
Com o passar dos anos, os dentes vão escurecendo e cada vez mais o sorriso vai se tornando amarelado. Um problema que tem solução. Com o clareamento dental o paciente pode perder o sorriso amarelo recuperando a cor natural dos dentes.

Estética - Dentística e Prótese
Uma excelente alternativa para a substituição das tradicionais restaurações de amálgama e metálicas fundidas.

DTM  - Dor Orofacial
Disfunção temporomandibular e dor orofacial é uma área da Odontologia, que trata das alterações patológicas da articulação têmporo-mandibular (ATM) e das dores faciais. Pode ter como consequência dores de cabeça ou pescoço, ruídos articulares (estalos), zumbidos ou plenitude no ouvido, limitação de abertura bucal, desgaste nos dentes e dificuldades na mastigação.

Endodontia

É a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais, bem como das doenças que os afligem.

 

Cirurgia Oral (bucomaxilofacial)

Especialidade odontológica responsável pelo tratamento de problemas relacionados aos dentes e ossos da região da face. Trata desde a remoção de dentes inclusos (como o siso), até a realização de enxertos ósseos e posterior colocação de implantes, além de intervenções em alterações patológicas (como tumores), más formações estruturais e traumas dos ossos da face.